terça-feira, 17 de maio de 2016

Anísio Silva - Lembrança de Você (1968)



01. Tudo Lembra Você (Anísio Silva/Diamantino)
02. Meu Amor Me Mata a Sede (Anísio Silva/Adilson Silva)
03. Falando ao Coração (Anísio Silva)
04. Nunca Me Diga Adeus (Anísio Silva/J. Pereira Jr.)
05. Dia de Chorar (Anísio Silva)
06. Brinquedo de Amor (Heitor Mangeon/Tinho)
07. Minha Vida (Niquinho/Othon Russo)
08. É Madrugada (Anísio Silva)
09. Longe de Você (Anísio Silva)
10. Oração (Anísio Silva)
11. Mundo Vazio (Anísio Silva/Gilson Santomauro)
12. Quando Você Passou(Collid Filho)

Link:
http://www.mediafire.com/download/4q9aat6uoxiaaoq/ES-ASilva-Lembran%C3%A7a_de_Voc%C3%AA-1968.rar

3 comentários:

CELIO DUTRA SERRA disse...

Olá Amigo,
boa tarde.

ANÍSIO SILVA - LEMBRANÇA DE VOCÊ - 1968.

Seria possível disponibilizar um novo LINK ?

Abraços,
Celio.

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Ok, Célio!
Abraços!
Vitor Hugo

adilson disse...

Vitor Hugo,
Boa Tarde,
Estou observando que es fãn do Anisio Silva,ele tem um album muito interessante,e com musicas que não conheço,você teria este album disponivel e"Estou chorando por Ti ", se possivel pode me informar por Email. um abraço e obrigado pela sua atenção