terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Golden Boys - Os Meninos de Ouro

COLETÂNEA ESTAÇÃO SAUDADE - REPOSTAGEM



01- Quero Lhe Dizer Cantando
02- Se Eu Fosse Você (com The Fevers)
03- Ai de Mim (All Of Me)
04- Parei Com Você
05- Agora é Tarde
06- Te Adoro (I Need You)
07- Pensando Nela (Bus Stop)
08- Devolva-me
09- Alguém Na Multidão
10- Não Vivo Sem Você
11- Que Fazer Se Eu lhe Quero Tanto (Can I Get To Know You Better)
12- Little Darlin (vivo)
13- Eu Esperarei (I Will)
14- Se Eu Tivesse Alguém (If I Had a Hammer)
15- Mágoa
16- Vivo Esperando
17- Erva Venenosa
18- Minha Empregada
19- Se Você Quiser Mas Sem Bronquear
20- Não Esquenta a Cabeça, Não

Link:
https://mega.nz/file/TwYwAboa#8RoKLbihP-PyUZF_NGDWzH9Z-fFEDTOI4LmsdQWlbVg
Faixa 01 - Quero Lhe Dizer Cantando

9 comentários:

Anônimo disse...

SENSACIONAL. ADORO. Yasmin de oliveira

jmauricio disse...

jose mauricio- MACEIO AL. o maior grupo vocal da atualidade perde mais um de seus componentes, e voce em boa hora presta esta homenagem merecidissima , com este post. parabens VITOR. abracao.

Luiz disse...

Meu amigo, PARABÉNS pelo sensacional blog e pelas inestimáveis postagens. Peço encarecidamente que atualize o link que encontra-se OFF. Essa coletânea dos Golden Boys é demais e eu gostaria muito de ter essas músicas. Desde já agradeço. Um forte abraço!

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Obrigado, Luiz!
Link atualizado.
Abraço!

Anônimo disse...

Bom dia Vitor: Obrigado pelas excelentes postagens dos Anos Dourados da música romântica. Gostaria de pedir um favor o album dos meninos de ouro (Golden Boys) não funciona com o link da Minhoteca. Poderia colocar com outro link? Se possivel Mega ou outro.
Obrigado

CELIO DUTRA SERRA disse...


Golden Boys- OS MENINOS DE OURO, link no Minhateca, indisponível, poderiam repostar ? Grato.

Unknown disse...

Onde consigo a música gravada pelos Goldens Boys - versão de Gileno da música Hey Juse. Já procurei em vários sites de músicas e não encontrei.

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Não conheço a música HEY JUSE.
Abraço!

Anônimo disse...

Como fazer pra baixar às músicas do disco