terça-feira, 7 de junho de 2016

Núbia Lafayette - Núbia Eterna Vol.4

COLETÂNEA ESTAÇÃO SAUDADE



01- Lembrança
02- Mata-me Depressa
03- Tu Me Acostumaste
04- Não Vou Me Conformar
05- Migalhas
06- A Porta Ainda Está Aberta
07- Amor Sincero
08- Abandono Cruel
09- Casa e Comida
10- Minha Oração
11- Fica Comigo Esta Noite
12- Nossa Separação
13- Perdão Para Dois
14- Se Ele Estivesse Aqui Agora
15- Surpresa
16- Conselho

Link:
http://www.mediafire.com/download/5mpcb2cndv418ag/ES-N%C3%BAbia_Lafayette-N%C3%BAbia_Eterna-Vol.4.rar


Faixa 01 - Lembrança


3 comentários:

moicanbf@gmail.com disse...

Super joias essas albuns dessa belíssima cantora pena que não estar entre nós,continua postando eles para nós

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Obrigado, Moican!
Um abraço!
Vitor Hugo

Luiz disse...

Olá
O link não está funcionando!
Se puder arrumar, agradeço muito!
Muito Obrigado
Grande abraço