segunda-feira, 4 de julho de 2016

Antonio Marcos em Foco (2008)



01- Intimidade
02- Como Vai Você/Você Pediu e Eu Já Vou Daqui/Porque Chora a Tarde
03- Todo Sujo de Batom
04- E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só/Menina de Trança/Venha Ver o Que Restou de Mim
05- Olhai Por Nós
06- Imagine/Sonhos de Um Palhaço/Let It Be/Sombras Num Quarto de Londres
07- Meu Segredo
08- Quando a Esperança Vai Embora/Meu Coração Que Te Amava Tanto/Tornero
09- Teu Carinho
10- Sempre No Meu Coração/Pensando Bem/Eu Vou Ter Sempre Você
11- Quero Ser Menino Pra Você
12- Se Eu Pudesse Conversar Com Deus/Oração de Um Jovem Triste/Cara a Cara/Que Dá Mais/O Homem de Nazareth
13- Minha Amiga, Minha Namorada
14- Boneca Cobiçada

Link:
http://www59.zippyshare.com/v/Ai7lJ1We/file.html

Faixa 09 - Teu Carinho

4 comentários:

NelJoFer disse...

Grande saudoso Antonio Marcos!
Não deixo de baixar um só exemplar que não tenha desse meu eterno cantor,
que continuo admirando por suas belas e profundas canções, além de ótimo interprete!
Fico grato por mais esse raro exemplar com poutporri de seus sucessos!
Nelson

Weldemberg de Castro disse...

Sempre que baixo algo da Rede deixo, se possível um comentário. É uma maneira de demonstrar meu agradecimento

Weldemberg de Castro disse...

Sempre que baixo algo da Rede deixo, se possível um comentário. É uma maneira de demonstrar meu agradecimento

Rejane Cidrão disse...

A Melhor voz do Brasil