sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Banda do Corpo de Bombeiros do DF [2000]

DOBRADOS - ORIGINAL 1968
Para o amigo Jose Maurício de Maceió/AL



01- Baptista de Mello
02- Velhos Camaradas
03- Jubileu
04- Barão do Rio Branco
05- Brasil
06- Capitão Caçulo
07- Saudades de Minha Terra
08- Dobrado 220
09- Nacionalista
10- Bombeiros de Londres
11- Coronel Souza Aguiar
12- Canção do Marinheiro

Link:
http://www.mediafire.com/file/qzrgrymi6mg4ud7/ES-Banda_do_Corpo_de_Bombeiros_do_DF_-_Dobrados.rar

Faixa 01 - Baptista de Mello


Faixa 02 - Velhos Camaradas



Um comentário:

jmauricio disse...

jose mauricio- MACEIO AL. VITOR eu ouvia todas as musicas deste disco quando crianca em minha cidade natal no interior de alagoas, no servico de alto falantes da prefeitura, de fato fui longe no trenzinho do ESTACAO SAUDADE. muito obrigado pela deferencia meu amigo. abracao.