segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Jean Carlo - Lembrando Sucessos



01. Jean Carlo - Eu Nasci pra Você (Sono Nato Con Te)
02. Jean Carlo - Se Non Avessi Piu Te
03. Jean Carlo - Estarei Ao Seu Lado (Beach Out'll Be There)
04. Jean Carlo - Minha Serenata (La Mia Serenata)
05. Jean Carlo - Esse Amor Que Eu Não Queria (A Whiter Shade of Pale)
06. Jean Carlo - Nunca Meu Amor (Never My Love)
07. Jean Carlo - Na Noite Que Se Vai
08. Jean Carlo - Preciso Olhar Pra Você (Can't Take My Eyes 0ff You)
09. Jean Carlo - Uma Casa Sobre o Mundo (Una Casa in Cima Al Mondo)
10. Jean Carlo - Muito Longe, Bem Longe de Tudo (Lontano, Lontano)
11. Jean Carlo - Nights Of September (Edward Cliff)
12. Jean Carlo - I'll Never Walk Alone Again (Edward Cliff)
13. Jean Carlo - I Had To Go (Edward Cliff)
14. Jean Carlo - Another Song (Michael Davis)

Link:https://www.mediafire.com/file/ri9k1xsik27l2tx/ES-Jean_Carlo-Lembrando_Sucessos.rar/file

6 comentários:

marcosfassis disse...

Bloqueado pela Amazon! Pode postar outro link, por favor?

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Vários downloads feitos. Testei o link e está normal.
Tenta novamente.

Ismar disse...

Ola Vitor,

Engraçado !!! Na época o Jean cantando essa música, a grande maioria das pessoas o interpretavam muito mal, dizendo "..o sol nasceu pra todos, mas não nasceu pra mim...", devido a sua deficiencia visual. Será que ele aproveitou um pouco tambem ?

Abraços

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Acho que sim, Ismar. Todos gravaram no sentido figurado, menos ele. A letra parece ter sido feita para ele. Para mim a melhor gravação da música.
Um abraço!

Oscar disse...

Boa Tarde. Faço download em vários estilos musicais de cantores do mundo inteiro, há quase 20 anos. Só que também achei engraçado. Se não me engano, já vi falar do cantor Jean Carlo há algum tempo, porém, eu inocentemente com perdão da palavra, nem sabia da sua deficiência visual. Mas, mesmo assim, adorei ouví-lo cantando (Esse Amor Que Eu Não Queria) (A Whiter Shade of Pale) do seu repertório vocal. Parabéns ao digníssimo Jean! 11/08/2019.
Saudações! Obrgd... -
Estação Saudade!!!

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Grato pelo comentário, Oscar.
Abraço!
Vitor Hugo